quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Contemplando o passado

Quando estamos naquele dia que você deseja deletar algumas coisas que aconteceram/acontecem, você percebe que de nada adianta...

Tá aí algo que um dia escrevi quando decidi deletar uma parte do passado. É um crtl+c e crtl+v do que um dia eu já escrevi, mas que se ajusta aos meus sentimentos pelo Facebook, Orkut, Badoo e afins:

Bom, faz tempo que eu não atualizo este fotolog. Muitas coisas aconteceram, águas rolaram, alguns se afogaram...

E pq resolvi atualizar? Na verdade queria deletar tudo isso, mas do que iria adiantar? Não se apaga nada da memória. Esse fotolog durante muito tempo foi uma ferramenta de conhecer novas pessoas, rever os amigos antigos, começar novos romances (e terminá-los), e rendeu muitas amizades (meu melhor amigo veio daqui).

Pintou então uma questão enorme: quando que deixou de ser importante? Pois é, por um segundo a gente se distrai e tudo muda. E o tema dessa foto é exatamente esse. Por um segundo eu me distraí e mudou tudo. Aqui, por exemplo, sou uma mera visitante do meu próprio lugar. Na minha vida, a gente cresce e nem nota. De repente, passaram-se 8 anos!

E o melhor de crescer é que de repente você sabe que ninguém se importa, mas VOCÊ se importa. Então, coloca a cara e diz: pode bater, vai doer, mas não há glória sem dor!

Então, se distraia, mas não esqueça de voltar quando for necessário! Não é crime algum viver em um mundo a parte, mas sempre mantenha o bom senso.

E vou-me agora, porque o bom senso diz uma visita não deve demorar-se tanto, né? Vou me destrair por aí.

Taiana Franco, prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário