terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rabiscando...

Ontem fiquei pensando em como é difícil fazer com que as pessoas acreditem que nos importamos com elas. Hoje eu acordei pensando como é difícil EU acreditar que as pessoas se importam comigo. Agora eu me pergunto: Como vou fazer os outros acreditarem nisso se eu mesma não acredito????

Se eu pudesse dividir de forma precisa meus pensamentos diários em 4 partes, diria que 1/4 seria destinado para as minhas lembranças mais felizes, aquelas que quando estamos tristes nos perguntamos se tornaremos a ser daquela maneira. Já a outra parte estaria ligada as pessoas que dividiram esses momentos comigo; sei que algumas já nem devem pensar do quanto eles foram importantes para mim naquele momento, mas o fato de não mantermos mais contato não implica (ao menos para mim) dizer que não as estimo; já outras estão comigo há tanto tempo que se fosse para lembrar de tantos momentos bons eu teria que pegar os 2/4 que me faltam, mas como ainda tem muitos pensamentos para apenas mais 2 partes...

Na terceira parte citaria aquelas pessoas que um dia foram tão importantes para mim e que hoje ficaram as lembranças e um carinho imenso, mais precisamente estaria me perguntando quando que deixaram de ser tão presentes e a razão; está aí algo que eu simplesmente não consigo entender: 'quando que uma pessoa deixa de estar tão presente na sua vida?'. Vai ver eu apenas me distraí e puft. Mas eu me lembro perfeitamente de tentar reerguer alguns, mas talvez eu não tenha tanta importância assim para estas pessoas.

Finalmente, na última parte e a mais complicada de todas, eu uso para pensar se é tão importante mesmo pensar nisso tudo. Talvez seja melhor eu apenas apagar tudo que eu escrevi e não postar nada aqui... porque, para falar a verdade, eu nem lembro mais do que eu estava querendo dizer... Eu podia simplesmente pensar no quanto eu estou sendo feliz hoje, mas eu teimo em pensar nessas outras coisas... Mas, enfim, ainda bem que não dá para dividir em 4 partes, o que me consola bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário