sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vocação

Eu não sei quantas vezes eu já disse ao meu Pai que o amo. Não porque eu tenha dito muitas vezes, ao contrário, acho que me sinto um pouco intimidada pelo fato de que o pai é aquela figura que sempre te nega as coisas, ao contrário da mãe, que sempre faz a cabeça do teu velho para que você consiga o que quer. Mas me lembro de algumas vezes em que disse isso - talvez todas as vezes que ele precisava ouvir. Por isso eu queria hoje dizer que o amo e deixar aqui marcado para que, se eu vier a esquecer de fazer isso de novo, ele possa lembrar que independente de qualquer coisa ele sempre será meu Pai.

Ele chegou de maneira inusitada, diferente de outros pais, mas soube lidar de maneira perfeita comigo e minha irmã. Ele que perdeu meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, meu primeiro dia de aula, mas que esteve e sempre estará presente nas minhas grandes conquistas. Ele que me ajuda a me encontrar quando estou perdida e que, por mais bobo, esquecido e às vezes incompreensivo com alguns porblemas meus (que ele insiste em dizer que não são), sempre me dá conselhos extraordinários.

Ele não é o doido no microfone. É o outro (esquerda)!
Sei que não fomos apenas nós que crescemos junto dele, tenho plena certeza que ele cresceu conosco também. George, Pai, INHO, está aí uma pessoa que nasceu com uma vocação e que por mais que digam que esta seja a sua profissão, eu digo o contrário - É SER MEU PAI!











            

2 comentários:

  1. Garota, voce é um inspiração de pessoa. Com certeza, seu pai deve tá muito feliz com essa sua declaração de amor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada. Esse é o verdadeiro exemplo de "quando você faz o que você gosta, faz bem feito e sem nenhum esforço". Saiu sem maiores problemas.

    Pena que ele nunca viu isso. Eu até já disse para ele entrar... Um dia ele vai ler :P

    ResponderExcluir