terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O porquê da existência

Bom, eu poderia citar mil motivos para NÃO criar um blog - e o maior seria a falta de habilidade com estas ferramentas - mas creio que a razão maior por esta página estar sendo criada faz com que todas as idéias anteriores tenham sido descartadas.

O porquê, na realidade, vai mais além do que eu imagino, já que primeiramente eu pensei em um lugar para colocar minhas idéias, como um "armazém de idéias", mas que logo puxou o fato de que eu poderia me sentir "enxergada". Então, ao delirar para achar a verdadeira justificativa, descobri que EU NÃO SEI...

Parece algo bem simples, né? Mas a verdade é que muitos fazem para "ter um lugar no mundo", eu ACHO aque faço para tentar tirar um pouco do muito que tem dentro da minha 'caixola'.

E, de coração, espero não assustar ninguém com minhas colocações 'meio' coloquiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário